Desabafo de uma Católica

Quero desejar a todos meus leitores(as) uma Feliz Páscoa, e que o Senhor Jesus possa estar continuamente na vida de cada um de vocês.

Como o título de hoje diz, Desabafo de uma Católica, eu vim aqui falar minha opinião sobre uma situação que está ocorrendo contra a Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil.

A mais ou menos a duas semanas, estava fazendo um Retiro e durante a Homilia, o Padre tocou em um assunto, que para mim até o momento era desconhecido,que era de uma campanha que uma certa "igreja" Protestante está fazendo. Está campanha denominada como Domingo do Pão Nosso, consiste em trocar o Pão do Mal (hóstia) pelo Pão da Vida.

E já hoje na Homilia da Missa da Páscoa, o Padre da igreja onde eu participo reforçou para tomarmos cuidado com esses acontecimentos pois ocorreu que em uma igreja em Campos dos Goytacazes, durante a comunhão tentaram levar a Santíssima Eucaristia (tiraram da boca, colocaram num papel e guardaram no bloso), não se sabe se tem ligação um ocorrido com o outro, mas todo cuidado é pouco.

Minha opinião: Sou católica desde quando estava no ventre da minha mãe, e ao ver e ler uma situação eu imagino como eu e outros católicos ficamos. O Silêncio de Maria é bom, é ótimo, mas em vista do que está acontecendo ao redor do mundo contra os católicos, nós deveríamos agir mais (falar é fácil, o difícil é fazer). Mas o Padre hoje também disse que devemos nos encorajar, pois é isso que o inimigo quer.

Fiquem atentos na hora na comunhão nas igrejas vocês (leitores/as que são católicos), pois a Santíssima Eucaristia é a SANTÍSSIMA EUCARISTA, não é qualquer coisinha que qualquer um pode pegar e levar para um terreiro ou chamar de Pão do Mal.

Espero que tenham gostado desse post,
Um beijo e Feliz Páscoa!

Comentários

☆Postagens Mais Visitadas☆

Como desenhar: One Direction

Como desenhar: Mordomo Menta (Hora de Aventura)

Cursores animados para Blog

Como desenhar: Pikachu (Gangnam Style)