Linha Reconstrutora da Arvensis (Cosméticos Naturais)

  Estou de volta minhas queridas leitoras!! E dessa vez vim falar dos produtos da Arvensis, da linha Reconstrutora.
  Estou amando os produtos, além de terem um cheiro muitooooo bom eles são livres de sal, sem parabenos, sem corantes, sem petrolatos/ óleos minerais,sem ingredientes de origem animal e sem realização de testes em animais...ou sejaaa, eles são ótimos para manter uma boa saúde de nossos cabelos sem agredi-los. 


                                                        Produtos que eu tenho

Quer conhecer mais produtos dessa marca? 

http://arvensis.com.br/produtos/

Comentários

☆Postagens Mais Visitadas☆

Como desenhar: One Direction

Como desenhar: Mordomo Menta (Hora de Aventura)

Cursores animados para Blog

Como desenhar: Pikachu (Gangnam Style)