Control Z (Netflix)

Control Z": 6 reações de quem já terminou a série mais assistida ...
Fonte: https://www.purebreak.com.br/noticias/-control-z-6-reacoes-de-quem-ja-terminou-a-serie-mais-assistida-no-brasil-atualmente/94189

Sinopse: Control Z concentra-se em eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola - levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia (Ana Valeria Becerril), marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados. (1)

Vamo lá, que série foi essa meu Deus?! Cada reviravolta que eu fiquei pasma, senti que possuía uma pegada You devido o jeito "psicopata" de certa (o) personagem que passou por cima de tudo pra conseguir o que queria, mesmo afetando todos ao redor negativamente.

Percebe - se que passa em uma escola utópica de elite, com alunos ricos e superficiais, ou seja, aquele clichê básico de série que tem como temática adolescentes e seus problemas (representados por adultos). Para uma 1º temporada a série super me cativou e prendeu a minha atenção, super aguardo a 2º com a resolução das pendências.

Mas vamos lá, tentarei falar de alguns personagens correlacionando superficialmente com os alguns ocorridos:

A Sophia foi uma das personagens que eu mais me identifiquei em uma série, mas só no quesito ser muito observado e montar as coisas. Obviamente muita gente também tem esse "dom". O seu trauma (veja a série pra saber) faz com que ela tenha alguns surtos durante a série e sua incessante busca para descobrir o hacker meio que piora isso. E vocês podem perceber que a característica principal da personagens em seus momentos de surto é a forma como fica descabelada, achei "engraçado" esse detalhe, que da super ênfase a situação 

O Javier, aluno novo da escola e filho de um jogador famoso. Menino "bom demais" e cheio de mistérios que ajuda (é cada coisa que só Deus) a Sophia a tentar desvendar o mistério. O Raúl, cara rico filho de um político corrupto que supostamente gosta da Sophia e também a ajuda na procura do tal hacker. Possui alguns mistérios e irão ser apresentados e que deixarão de queixo aberto.

A Isabela, é uma menina que só queria ser uma menina normal como todas as outras e eu espero que ela seja feliz. O Pablo é o ex da Isabela e por mim ele não é um cara ruim (na verdade é um bosta), mas ele errou feio em certas decisões (venhamos e convenhamos as amizades e o meio sempre afetam a maioria das pessoas que já são babacas).

As irmãs Natalia e Maria, a primeira é uma egoísta de primeira e já a segunda totalmente o contrário, mas ela se mete em umas furadas que no final tu não sabe qual das duas tá mais na merda.

O Luiz é um pobre garoto que sofre bullying até que certa situação o deixar em estado precário. Ele passa maior parte do tempo se escondendo e desenhando.

O Granda, um valentão (um lixo humano) sem noção que tem 0 controle da sua raiva e sem noção com tudo. Pelo menos aparentemente ele se arrepende de alguns dos seus atos.

O carinha da T.I, Bruno é só um bosta aleatório que eu peguei muito ranço.
.
.

E então, o que você acha que vai ocorrer na segunda temporada? Acha que as máscaras continuarão caindo? Eu descobri quem era o hacker pela voz e você?

Deixe nos comentários ideias para as novas resenhas. Me sigam nas redes sociais (lado esquerdo da página) e boa série!

Fonte (s): 
(1) http://www.adorocinema.com/series/serie-26491/

Comentários

Postar um comentário

☆Postagens Mais Visitadas☆

Como desenhar: One Direction

Como desenhar: Mordomo Menta (Hora de Aventura)

Cursores animados para Blog

Como desenhar: Pikachu (Gangnam Style)